quinta-feira, 10 de março de 2011

Para meditar

O teu belo coração faz-me sonhar com a magia do ser. Adormeço na esperança de te reencontrar em belos sonhos… Não quero acordar!

Sinto-me tão só sem o teu sorriso…
Quero sentir o teu calor…
Quero sentir-me amado…
Olho o céu na esperança de ver aquela estrela, pela qual me guiava…
Não a encontro…
Sinto-me perdido, imensamente triste…
Onde estás tu?
Por favor, volta! O teu anjo precisa de ti…
Onde estás tu?
Preciso da tua fabulosa magia para fazer bater o meu coração novamente.
Quero abraçar-te ao deitar e beijar-te ao acordar…
Onde estás tu?
Quero fazer-te serenatas sob o luar, acompanhado pelo som do doce mar…
Onde estás tu?
Procuro mas não te encontro…
Onde estás tu?
Quero amar-te todos os segundos do resto da minha vida…
Quero dançar contigo ao som de um vento que nos sussurra palavras mágicas ao ouvido…
Onde estás tu?
Publicada por Fiorello DiStefano Gioia
http://www.libertacaodalma.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário